Na noite deste sábado a Votuporanguense faz a sua segunda partida pela Copa Paulista; Rogério Mancini mexe no time
Na tarde de ontem, o CAV anunciou a contratação de Albano e Pedro Henrique (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com mais três opções no elenco, o Clube Atlético Votuporanguense terá mudanças no time que começa o jogo da noite deste sábado contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18h. Será a segunda partida do CAV na Copa Paulista 2019.
O técnico Rogério Mancini não revelou o time, mas conversou com a reportagem da Cidade FM sobre o duelo que reedita a final do ano passado, oportunidade em que a equipe de Votuporanga foi campeã. Sobre o adversário, ele analisou que o Ferrinha é forte, joga com tranquilidade e sem afobação. “Eles fazem as coisas simples, mas de forma eficiente, tanto é que fizeram 2 a 1 no Mirassol no final do jogo”, apontou.
O treinador entende que o CAV precisa fazer seu ataque funcionar melhor. Ele acredita que nesta segunda partida da competição a Alvinegra esteja melhor. “Não sei se vamos ganhar ou não, mas vamos estar melhor sim”, comentou.
Em relação à semana de trabalho, o comandante alvinegro destacou que é sempre bom ter uma “semana cheia” de treinamento, no entanto quando isso acontece, os erros precisam ser corrigidos e foi isso o que ele buscou. “Não sei se vai surtir efeito agora, mas nós fizemos algumas coisas para mudar”, acrescentou.
Contratações
A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de dois jogadores para a disputa da Copa Paulista 2019: o volante Pedro Henrique, ex-Santos, e o meia-atacante Albano, ex-Aparecidense.
Nascido em São Miguel do Oeste-SC, Albano Sehn Neto tem 22 anos, 1,78m de altura, é meia-atacante. Pedro Henrique Nascimento Santos é natural de São Paulo, tem 20 anos, 1,80m de altura e é volante.
Na noite deste sábado, às 18h, a Alvinegra enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da Copa Paulista.
Opções
Os recém-chegados Albano e Pedro Henrique estão à disposição de Mancini, assim como o meia-atacante Rodriguinho e o atacante Léo Santos. Machucado, o meio-campista Mário Augusto está fora.