Segundo Ulisses Pontes, uma vitória na tarde de hoje contra o Batatais recoloca o CAV na briga pela classificação
Paulista Sub-20: o Clube Atlético Votuporanguense joga na tarde deste sábadp contra o Batatais (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense entra em campo na tarde deste sábado pela décima rodada do Campeonato Paulista da categoria. Na Arena Plínio Marin, às 15h, o Cavinho recebe o Batatais e busca a terceira vitória consecutiva.
Em conversa com o jornal A Cidade, o técnico do Cavinho, Ulisses Pontes, contou que as expectativas para o duelo de hoje são muito boas, uma vez que será a terceira vez seguida que ele poderá repetir o mesmo time. “Sabemos das dificuldades, porque o adversário está na nossa frente na tabela de classificação, mas nós precisamos da vitória”, disse.
O comandante alvinegro destacou que o grupo está com “os pés no chão” após o bom início do returno, então é importante manter a seriedade e trabalhar forte para conseguir um bom resultado contra o Batatais.
De acordo com o treinador, uma vitória na tarde deste sábado recoloca o CAV na briga pela classificação para a segunda fase do torneio. “Então, a quem for no estádio, eu peço um pouco de paciência porque nós vamos fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado”, apontou.
A Votuporanguense tem dez pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo 1. Já o Batatais tem 16 pontos e está em quarto.
O Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 – Primeira Divisão, que é disputado por 40 clubes, começou no dia 12 de abril e terminará em 24 de novembro. A competição é realizada em seis fases em que os times jogam no mínimo 14 e no máximo 32 partidas. As equipes foram dividias em cinco grupos, com oito participantes cada.