Em mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20, a Votuporanguense tem uma pedreira pela frente: o líder do grupo
O Clube Atlético Votuporanguense está na sexta colocação do Grupo 1 do Paulista Sub-20 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense tem uma pedreira pela frente na tarde deste sábado: o líder Mirassol. A partida está marcada para as 15h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, casa do adversário.
Entrevistado pelo jornal A Cidade, o técnico do Cavinho, Ulisses Pontes, observou que seu time vem fazendo um bom returno, com duas vitórias e um empate, e os bons resultados elevam a confiança dos atletas. “Nossas expectativas para o jogo de hoje [sábado] são boas, trabalhamos bem na semana e temos algumas ideias para o confronto contra o Mirassol”, comentou.
O comandante alvinegro definirá a equipe que sai jogando apenas na manhã deste sábado. Sobre o resultado, ele apontou que uma vitória seria importantíssima para o CAV brigar pela classificação, porém, jogando fora de casa e contra um adversário bastante forte, o empate não é um placar ruim. “Sabemos do potencial e da capacidade do Mirassol, então temos que respeitá-los, mas vamos lutar para voltar com os três pontos”, falou.
Com 24 pontos, o Mirassol é o líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20 – Primeira Divisão. A Votuporanguense soma 11 pontos e está na sexta colocação.
O Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 – Primeira Divisão, que é disputado por 40 clubes, começou no dia 12 de abril e terminará em 24 de novembro. A competição é realizada em seis fases em que os times jogam no mínimo 14 e no máximo 32 partidas. As equipes foram dividias em cinco grupos, com oito participantes cada.