Léo Carvalho, lateral-esquerdo da Alvinegra, conversou com a Cidade FM sobre o jogo deste sábado contra o Ferrinha
Léo Carvalho, lateral-esquerdo do Clube Atlético Votuporanguense, que joga neste sábado em Araraquara (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Não opinião do lateral-esquerdo do Clube Atlético Votuporanguense, Léo Carvalho, o CAV tem total condições de vencer o jogo contra a Ferroviária na noite deste sábado, às 18h, no Estádio Municipal Doutor Adhemar Pereira de Barros, a popular Fonte Luminosa, em Araraquara.
Para a reportagem da Cidade FM, o lateral contou que foram muito boas as atividades da semana, mesmo após a derrota na estreia. “O ruim foi o resultado negativo, mas precisamos pegar o que foi positivo no confronto, então agora é trabalhar e focar nesse jogo muito difícil contra a Ferroviária”, falou.
Questionado sobre as manifestações da torcida no primeiro jogo, Léo entende que é sempre bom jogar em casa, porque o time recebe o apoio do seu torcedor, porém a crítica de alguns nos momentos é algo natural do futebol e os atletas devem saber lidar com isso. “Tem que se acostumar com isso, e quem não souber lidar com isso não vai conseguir jogar em lugar nenhum”, acrescentou.
Na visão do lateral, o Ferrinha é muito qualificado, no entanto o elenco alvinegro sabe que pode buscar os três pontos fora de casa. Ele já enfrentou a equipe de Araraquara quando defendeu a Penapolense e o XV de Piracicaba. “Eles têm uma base muito forte há bastante tempo”, disse.
Léo analisa que o CAV precisa ter cautela no duelo de amanhã. O atleta garantiu que todo o grupo está motivado e que a derrota não abalou o elenco. “Vamos seguir trabalhando forte e com dedicação, porque com isso nós chegamos lá”, ressaltou.
Atual campeã da Copa Paulista, a Votuporanguense integra o Grupo 1 ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol.
Programação
Na manhã desta sexta-feira, às 9h, na Arena Plínio Marin, no CAV faz o último treino antes do jogo. À noite, após o jantar, o time viaja para Araraquara.