Em entrevista na rádio Cidade FM, o jogador mostrou otimismo e elogiou a forma de trabalhar do técnico da Alvinegra
CAV: Mário Augusto, meio-campista do Clube Atlético Votuporanguense, em treinamento na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na Copa Paulista 2019, o Clube Atlético Votuporanguense terá o meio-campista Mário Augusto de volta a uma competição oficial. Em entrevista na Cidade FM, o jogador mostrou otimismo e elogiou o técnico Rogério Mancini.
O meia contou que a intenção é entrar no campeonato com a mesma pegada do ano passado, quando o time foi campeão. Em relação a Mancini, foram só elogios: “estamos assimilando a filosofia do Mancini que é muito boa, estamos nos adaptando e os treinos são excelentes”.
Outro que recebeu elogios foi o capitão Ricardinho. Mário revelou que o meio-campista votuporanguense é um grande companheiro e um excelente profissional.
Questionado sobre a possibilidade de ser titular, uma vez que começou entre os 11 nos jogos-treinos, o atleta disse estar à disposição do técnico. “Quero ajudar a Votuporanguense o máximo que eu conseguir”, acrescentou.
Sobre o meio de campo, ele explicou que o setor gosta de ter posse de bola, que todos os atletas marcam, mas também sabem jogar. “Eu acredito nessa proposta: que a gente tenha que jogar com a bola, e sem a bola temos que dar a vida para recuperá-la”, destacou.
Perguntado sobre o seu estilo de jogo, Mário contou que gosta de dar bons passes e assistências, além de chutar de fora da área e chegar no ataque.
A estreia da Alvinegra na Copa Paulista será domingo (23), às 10h, diante do Comercial, na Arena Plínio Marin. Atual campeã da competição, a Votuporanguense integra o Grupo 1 ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol.