Em conversa com A Cidade, o treinador do sub-20 do CAV, Ulisses Pontes, falou sobre a sequência do Campeonato Paulista
No último sábado, na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense venceu o Comercial-RP (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense começou o returno da primeira fase do Campeonato Paulista com uma vitória, na tarde do último sábado contra o Comercial, e o treinador Ulisses Pontes espera que a equipe se recupere no torneio.
Questionado pelo jornal A Cidade se acredita que o time pode fazer um “novo campeonato” no returno, o técnico Ulisses Pontes respondeu que sim, porque a equipe é totalmente diferente daquela que começou o campeonato. “É um grupo diferente, que nós vamos moldando aos poucos, no decorrer da competição”, comentou.
O comandante alvinegro acrescentou que não somente um novo grupo, mas o time tem uma maneira diferente de jogar. No returno, ele espera o Cavinho mais forte e almejando a classificação.
O treinador destacou que os dois próximos jogos são fundamentais para as pretensões da Alvinegra. Amanhã, às 15h, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o CAV enfrentará o Penapolense. Já no sábado (8), às 15, na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense pega o Batatais. “Se conseguirmos dois resultados positivos, nós entramos na briga novamente”, apontou.
No último sábado, na Arena Plínio Marin, o Cavinho recebeu a equipe do Comercial e de virada derrotou o adversário por 2 a 1. Mesmo começando melhor, o CAV sofreu um gol aos 16 minutos do primeiro tempo: Henrique fez 1 a 0. Na segunda etapa, a Votuporanguense chegou ao empate aos 11 minutos. Josivan acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual na Arena. Depois de muita pressão, aos 41 minutos, fez, de pênalti, o gol da virada. Com o resultado, a Pantera pulou para a sexta posição na tabela de classificação e agora soma sete pontos.