A diretoria do CAV deve anunciar até esta quinta-feira mais uma contratação para a Copa Paulista
O meia-atacante Rodriguinho poderá enfrentar a Ferroviária na noite do próximo sábado (29) pela Copa Paulista 2019 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A derrota na estreia da Copa Paulista 2019 é passado no Clube Atlético Votuporanguense. O pensamento agora é corrigir os erros para enfrentar a Ferroviária, na noite de sábado (29), às 18h, no Estádio Municipal Doutor Adhemar Pereira de Barros, a popular Fonte Luminosa, em Araraquara.
Para o confronto contra o Ferrinha, o técnico do CAV, Rogério Mancini, terá pelo menos mais duas opções para escalar o time: o atacante Léo Santos, que estava emprestado para o Novorizontino, e o meia-atacante Rodriguinho, contratado pela Alvinegra para a disputa do torneio.
Léo Santos já é um velho conhecido da torcida. Atacante de beirada, tem velocidade e é bom no um contra um. “É sempre uma honra estar aqui no clube que me acolheu bem no ano passado. Volto para fazer um bom trabalho como em 2018”, comentou.
A novidade é Rodriguinho, atleta que fez as categorias de base no estado de Goiás, no Trindade e no Grêmio Anápolis. Ele já atuou no Vila Nova-GO, Goianésia, Aparecidense, Bragantino-SP e Maringá-PR. O jogador disse que é polivalente. “Jogo tanto pelo meio quanto nas beiradas, mas também posso ser segundo volante”, explicou.
Rodriguinho destacou que não faltará dedicação. “Estou vindo para somar e para a gente conseguir o bicampeonato”.
Só em julho
O meio colombiano Juan Becerra e o volante Caio Quiroga só estarão à disposição de Mancini em julho, quando abre a janela de transferência internacional, já que os dois atuavam no exterior. A expectativa da comissão técnica é que os dois estejam aptos a enfrentar o Mirassol no dia 6 de julho, às 15h, na Arena Plínio Marin.
Reforço
A diretoria do CAV deve anunciar até esta quinta-feira mais uma contratação para a Copa Paulista e o atleta deverá estar à disposição para o jogo de sábado (29).