Na tarde desta quarta-feira, às 15h, o técnico do CAV, Rogério Mancini comanda um treinamento na Arena Plínio Marin
O Clube Atlético Votuporanguense se prepara para encarar o Mirassol no sábado (6) (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo com duas derrotas em dois jogos, o sentimento no Clube Atlético Votuporanguense é de confiança. O técnico Rogério Mancini é um dos que acreditam na vitória na tarde de sábado (6) contra o Mirassol, na Arena Plínio Marin.
O treinador destacou que o momento agora é de trabalhar para melhorar na competição. “Eu tenho que trabalhar com o que eu tenho e trabalhar porque estou confiante no trabalho. Eu acredito muito na vitória no próximo jogo”, apontou.
O comandante alvinegro disse que está tranquilo por conta das tentativas do time. “Uma hora vai encaixar”, falou.
Adversário de sábado (6), o Mirassol jogou pela segunda rodada da Copa Paulista 2019 e conseguiu seus primeiros três pontos na competição. Jogando contra o time do Batatais, no estádio Doutor Osvaldo Scatena, o Leão aplicou uma goleada com G maiúsculo. Os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Taliari (quatro vezes) e um de pênalti do meia João Denoni. Com a vitória o Mirassol subiu para a terceira posição do Grupo 1, atrás somente da Ferroviária e do Comercial, que somam duas vitórias no torneio.
O técnico Ricardo Catalá falou sobre a vitória, a primeira do Leão com o seu comando: “a vitória coroa toda a dedicação dos jogadores, mais uma vez eles compraram a ideia de jogo. Estou orgulhoso de todos os atletas, eles fizeram a diferença e fizeram acontecer dentro de campo. Eu estou realmente muito orgulhoso deles, fizeram um grande trabalho e os três pontos é um prêmio pela dedicação que tiveram na semana”.
Na tarde desta quarta-feira, às 15h, Mancini comanda um treinamento na Arena Plínio Marin. Amanhã e sexta-feira (5), os treinos serão às 9h, também na Arena.