A rádio Cidade FM transmitirá o confronto, que é decisivo para as pretensões da Votuporanguense na Copa Paulista 2019
Léo Santos, atacante da Votuporanguense, que joga na manhã deste domingo contra o Linense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense faz na manhã deste domingo a sua última partida do turno da Copa Paulista 2019. A partida é contra o Linense, às 10h, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A rádio Cidade FM transmitirá o confronto, que é decisivo para as pretensões do CAV na competição.
Na visão do técnico Rogério Mancini, o CAV não merece estar na posição que se encontra, porque o elenco é bom. “Nós temos que ganhar, a bola tem que entrar lá e não entrar no nosso. Fizemos alguns gols, mas estamos tomando gols bestas, o que não pode acontecer”, comentou.
O comandante alvinegro tem cobrado mais atenção ao time. Ele lembrou que contra o Batatais a Votuporanguense atacou desde o início, porém no primeiro escanteio do adversário, tomou o gol. “Isso aí é falta de atenção, não pode acontecer, e estou cobrando muito isso”, falou.
Sobre o grupo, Mancini disse que se for necessária a troca de atletas, isso ocorrerá, no entanto ele destacou que acredita bastante no elenco atual.
Questionado se a Copa Paulista começa neste domingo para a Votuporanguense, o técnico observou que não deveria ser assim. “A gente está sempre com um começo, era contra o Batatais, agora o começo contra o Linense, então até quando será assim?”, indagou. Mesmo fora de casa, o treinador quer o CAV mostrando a sua força.
A Ferroviária é a líder do Grupo 1 da Copa Paulista com 12 pontos. Em segundo aparece o Comercial, de Ribeirão Preto, com nove. Somando cinco pontos, o Mirassol ocupa a terceira posição, seguido por Linense, com quatro, e Votuporanguense, com dois. O Batatais está na última colocação, com um ponto.