O presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, revelou que aconteceu uma “conversa muito séria”
O presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, foi entrevistado na Cidade FM, e abordou várias questões (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A má fase do Clube Atlético Votuporanguense vem tirando o sono do presidente Marcelo Stringari, que em entrevista no programa “Bola em Jogo”, da rádio Cidade FM, garantiu que só fica no clube quem estiver comprometido com o CAV.
Segundo o dirigente, essa semana aconteceu um “conversa muito séria”. “Só vai ficar quem quer jogar e quem está comprometido com o clube. A pessoa que não quer, muito obrigado; vai ficar passeando em outro clube, porque aqui não, porque aqui fazemos um trabalho sério, honesto, não temos dívidas com ninguém, então queremos comprometimento. É o mínimo”, falou.
Marcelo destacou que para estar em alto nível atualmente é necessário “querer”, buscar conhecimento, estudar. “Jogador de futebol tem que parar com esse negócio de só treinar e depois sair com uma menininha ali. Jogador de futebol tem que querer, porque o tempo vai passando e as oportunidades também”, apontou.
Ainda sobre a situação do time, Stringari revelou que passa noites sem dormir: “de domingo para segunda-feira, para as tomadas de decisões, a gente não dorme, porque eu respondo para uma diretoria, que investe dinheiro”. Ele observou que é bastante cobrado, algo bastante natural. “Na empresa, se você não render, você será cobrado. Não adianta, nós não podemos nos isentar da culpa, a culpa é de todos que participam”, acrescentou.
O mandatário contou que mesmo a equipe não estando bem, ele e sua diretoria recebem muitos elogios pelo trabalho realizado em Votuporanga. Ele lembrou que está no comando do CAV há seis anos, e a Alvinegra conseguiu acessos importantes, disputou uma Copa do Brasil – pela primeira vez na história um time do Noroeste Paulista participou da competição. “Nós temos um nome a zelar e não queremos que nada de errado aconteça, então estou aqui na frente para receber as críticas”, disse.
A Alvinegra volta a jogar domingo (28), às 10h, contra o Comercial, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Será a primeira partida do returno da primeira fase da Copa Paulista 2019.