Ao jornal A Cidade, o gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, explicou que a direção do clube conversou com a comissão técnica e foi decidida a dispensa dos três atletas
Bruno Fandinho, Murilo e João Pedro foram dispensados pela diretoria da Alvinegra (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Principalmente por motivos técnicos, três jogadores foram dispensados pela diretoria do Clube Atlético Votuporanguense na semana passada. O zagueiro Bruno Fandinho, o volante Murilo e o centroavante João Pedro não fazem mais parte do elenco alvinegro.
Ao jornal A Cidade, o gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, explicou que a direção do clube conversou com a comissão técnica e foi decidida a dispensa dos três atletas. “Achamos por bem e por rendimento também, não estavam tendo uma performance boa, liberá-los para poderem seguir suas vidas em outros clubes”, falou.
Gatti esclareceu que houve um acordo amigável entre a Votuporanguense e os jogadores. “Nenhum problema mais do que isso, então eles poderão seguir trabalhando em outros lugares”, acrescentou.
O zagueiro Bruno Fandinho tem 29 anos e antes de chegar ao CAV estava no Toledo (Paraná). O volante Murilo, 20 anos, jogava no URT (Minas Gerais). O centroavante João Pedro tem 21 anos e defendia o Atlético-GO.