Como ainda não venceu na competição, o Clube Atlético Votuporanguense está atento e sabe da importância do jogo deste sábado
Comissão técnica e jogadores reunidos em treinamento do CAV na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Foram realizadas somente três rodadas da Copa Paulista 2019, no entanto, como ainda não venceu na competição, o Clube Atlético Votuporanguense já está com o sinal de alerta ligado. Há ainda 21 pontos em disputa na primeira fase.
A próxima partida do CAV será neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o lanterna Batatais, que ainda não somou pontos no torneio. Com o empate em casa diante do Mirassol, a Alvinegra tem apenas um ponto no campeonato.
Após a partida deste sábado, a equipe de Votuporanga enfrentará o Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, no dia 21 (domingo), às 10h. Esta será a última rodada do turno. Para a classificação, o CAV precisará ficar entre os quatro melhores de cada grupo. A próxima fase terá quadrangulares de quatro times, com os dois melhores avançando.
Antes disputada em mata-mata, a terceira fase terá os oito times divididos em dois quadrangulares. Os dois primeiros de cada se classificam para fazer a semifinal e a final da competição. Outra mudança no torneio deste ano é que não há jogos aos meios de semana, exceto para clubes que também disputam a Série D, dando mais tempo de preparação para as equipes entre uma rodada e outra.
Na primeira partida do returno, a Pantera enfrentará o Comercial, no Estádio Doutro Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 10h do próximo dia 28 (domingo).
O Comercial, de Ribeirão Preto, é o líder do Grupo 1 com nove pontos. Em segundo, também com nove, aparece a Ferroviária. O Mirassol tem quatro pontos e está em terceiro. Com três pontos, o Linense está em quarto, seguido pelo CAV, com um. O Batatais é o lanterna e ainda não pontuou.