O duelo da tarde deste sábado na Arena Plínio Marin coloca frente a frente os dois piores times do Grupo 1 da Copa Paulista
Nesta sexta-feira, na Arena Plínio Marin, os jogadores participaram do último treino antes do jogo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense joga com a obrigação de vencer o lanterna Batatais na tarde deste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin, pela quarta rodada da Copa Paulista 2019.
Entrevistado pela reportagem da Cidade FM, o técnico do CAV, Rogério Mancini, destacou que tem muita confiança na equipe. Sobre enfrentar o último do grupo, ele observou que a Alvinegra tem apenas um ponto na frente do adversário de hoje, então, se for medir pontuação, a Votuporanguense está quase no mesmo lugar do Batatais. “Sei que a gente não perde mais porque a gente só tem a evoluir”, comentou.
O treinador contou que o novo técnico do Batatais, Estevam Soares, está melhorando a equipe, assim como está acontecendo na Pantera, que busca evolução a cada jogo. Ele acredita que o confronto deste sábado será bom, já que os dois times precisam muito da vitória. “Será um jogo difícil, nós estamos preparados e acredito que eles estejam também. Os dois buscarão os pontos, mas eu tenho muita confiança na minha equipe e que nós sairemos vitoriosos”, falou.
Perguntado sobre os pontos que ele vê evolução no CAV, Mancini respondeu que a posse de bola está melhor e mais seletiva, sem que o time corra muitos riscos e sem “queimar a bola rápido”. Ele gostou ainda da marcação do time, que no último jogo conseguiu tomar a bola rapidamente. “Mas ainda falta o detalhe que é fazer gol”, acrescentou.
No Grupo 1 da Copa Paulista, o Líder é o Comercial, de Ribeirão Preto, com nove pontos. Em segundo, também com nove, aparece a Ferroviária. O Mirassol tem quatro pontos e aparece em terceiro. Em quarto está o Linense, com três pontos, seguido pelo CAV, com um. O Batatais é o lanterna e ainda não pontuou.