A Alvinegra volta a jogar no sábado (6), às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Mirassol, pela terceira rodada da Copa Paulista
Rogério Mancini, técnico do Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como não poderia ser diferente, as duas derrotas do Clube Atlético Votuporanguense na Copa Paulista 2019 deixaram o técnico Rogério Mancini muito chateado. Em entrevista para a Cidade FM logo após o jogo do último sábado, ele perdeu a paciência com as falhas da Alvinegra.
O treinador apontou que o time está criando, lutando, mas está errando também. “A gente tá criando, a gente luta, luta, luta, mas erramos alguns lances infantis, então não pode acontecer lance assim. Nós não podemos vacilar desse jeito porque o adversário não está perdoando”, comentou.
O comandante alvinegro reclamou que nos contra-ataques o CAV está queimando a bola muito rápido, o que indica ansiedade. “O time lutou até o final, lutou, lutou, mas é pouco, pouco, pouco. Além da luta, nós temos que ter cabeça boa e qualidade dentro do campo”, falou. Ele acrescentou que não se pode achar que só lutando as vitórias aparecerão.
Mancini observou que novamente o time falhou e proporcionou o gol da vitória do adversário. “São duas falhas, duas derrotas, e aí vai. Até que horas a gente vai fazer isso? Eu não posso ficar trocando o time inteiro também”.
Na opinião do técnico, aconteceram desatenção e preciosismo, aspectos que não podem acontecer. Voltando a falar sobre os contra-ataques, ele entende que o CAV se precipitou demais. “Perdemos bola no contra-ataque, então demos o contra contra-ataque, aí desestrutura toda a defesa”, lembrou.
Mesmo com as duas derrotas, o treinador destacou que está confiante no trabalho e acredita muito na vitória na próxima partida. “Erros acontecem sempre, mas não podemos ser punidos por eles. Aconteceu um? A gente tem que fazer um gol também”, declarou.
A Alvinegra volta a jogar no sábado (6), às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Mirassol, pela terceira rodada da Copa Paulista.