A mudança certa na Votuporanguense é a saída de Albano, expulso no jogo do último domingo contra o Linense
Caio Mancha, Gercimar e Gladstone são as três caras novas do Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A expectativa no Clube Atlético Votuporanguense é que os três reforços contratados recentemente pela diretoria estejam à disposição do técnico Rogério Mancini para a partida de domingo (28) contra o Comercial.
Nos últimos dias, a Alvinegra anunciou a contratação do volante Gercimar, do centroavante Caio Mancha e do zagueiro Gladstone. O primeiro tem 28 anos e estava no Cianorte (Paraná). Desejado há algum tempo pelo CAV, Caio tem 26 anos e atuava no Taubaté. Já o beque Gladstone tem 34 anos e estava no URT (Minas Gerais).
A mudança certa no time é a saída de Albano, expulso no jogo do último domingo contra o Linense. O substituto considerado imediato é o meio Mário Augusto. A tendência é que Caio Mancha entre na equipe caso esteja apto a jogar domingo.
Na classificação do Grupo 1 da Copa Paulista 2019, a Ferroviária lidera com 15 pontos. Em segundo aparece o Comercial, de Ribeirão Preto, com 12, seguido por Linense (7) e Mirassol (5). A Votuporanguense ocupa a quinta colocação na chave, com dois pontos, e o Batatais segue em último, com um. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a etapa posterior, que terá quadrangulares de quatro times, com os dois melhores avançando. A Copa Paulista dá direito a vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O campeão escolhe e o segundo colocado fica com a vaga restante.
A partida entre Comercial e CAV está marcada para as 10h de domingo (28), no Estádio Doutro Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.