Ulisses destacou que a comissão técnica está tranquila porque fez um bom trabalho
O treinador Ulisses Pontes comandou o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense não se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Mesmo assim, o técnico do Cavinho, Ulisses Pontes, avalia positivamente a participação no torneio.
Em conversa com A Cidade, o treinador da Alvinegra lembrou que a preparação para o torneio foi curta, com apenas sete dias de treinos. Já durante a competição, foram realizadas várias avaliações de atletas e mudanças no elenco. “Optamos por colocar uma equipe mais jovem e sofremos bastante no primeiro turno, em que fizemos apenas quatro pontos”, comentou.
No segundo turno, com mais tempo de trabalho, o CAV foi bem. A única derrota nesta etapa do campeonato foi justamente na última rodada, na tarde do último sábado, contra o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte por 8 a 1. O Cavinho somou 16 pontos no torneio.
Ulisses destacou que a comissão técnica está tranquila porque fez um bom trabalho. De acordo com ele, há seis atletas que podem subir para o elenco profissional. “Estamos contentes com a nossa participação, com a nossa evolução e se continuarmos daqui para a frente, temos uma equipe montada”, disse.