A Alvinegra se prepara para a quinta partida da primeira fase da Copa Paulista 2019, contra o Linense, domingo (21)
Cuca e Rogério Mancini; São Paulo e o Clube Atlético Votuporanguense disputaram um jogo-treino na capital (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após o jogo-treino contra o São Paulo, na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, na capital, o técnico do Tricolor, Cuca, elogiou o time do Clube Atlético Votuporanguense. A informação é do treinador do CAV, Rogério Mancini.
O comandante alvinegro entende que o jogo-treino, que terminou em 2 a 0 para a equipe do Morumbi, foi muito bom, além de ser uma oportunidade do time enfrentar um adversário de qualidade. Ele observou que o CAV precisa fechar mais os espaços e ter mais posse de bola. “Foi um bom jogo, tomamos dois gols, mas poderíamos ter feito pelo menos quatro. O Cuca e o Mancini [Vagner Mancini, coordenador técnico do São Paulo] elogiaram a nossa equipe”, comentou.
Analisando o confronto, o treinador constatou que o CAV esbarrou em algumas situações que estão acontecendo sempre: erros de finalização. “Está faltando isso ainda, mas hoje foi muito bom e eu gostei demais”, falou.
Em quatro jogos até o momento, a Alvinegra balançou as redes somente três vezes, ficando na frente apenas do Linense, que fez dois gols. O melhor ataque da chave é o do Mirassol, com seis gols marcados. Ferroviária e Comercial, de Ribeirão Preto, marcaram cinco vezes cada. Último na tabela, o Batatais fez quatro.
A Ferroviária é a líder do Grupo 1 da Copa Paulista com 12 pontos. Em segundo aparece o Comercial, de Ribeirão Preto, com nove. Somando cinco pontos, o Mirassol ocupa a terceira posição, seguido por Linense, com quatro, e Votuporanguense, com dois. O Batatais está na última colocação, com um ponto.
A Votuporanguense volta a jogar domingo (21), às 10h, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Linense. A rádio Cidade FM transmitirá a partida ao vivo.