“As coisas parecem que não estão combinando muito para dar certo”, disse o técnico do Clube Atlético Votuporanguense
Contratado para ser o homem-gol do CAV, Caio Mancha se machucou no início do jogo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A ‘ressaca’ de mais uma derrota na Copa Paulista 2019 é novamente dura para o Clube Atlético Votuporanguense. Ao técnico do CAV, Rogério Mancini, só restou lamentar. Desolado, ele constatou: “as falhas acontecem e nós estamos sendo penalizados desde o início”.
O treinador voltou a lamentar os equívocos cometidos pela equipe: “infelizmente, alguns erros acontecem e a gente paga caro por isso. Era a nossa chance de ter a primeira vitória, de brigar pelo campeonato, mas é mais uma derrota, infelizmente”.
Questionado se ainda é possível pensar em classificação, ele apontou que “não existe essa impossibilidade toda”, no entanto ficou mais difícil porque a Alvinegra depende de outros resultados. “Temos jogos a fazer para pontuar e talvez os adversários podem nos ajudar, não sei. Agora, infelizmente, era um jogo decisivo hoje, e nós não conseguimos. Não foi dessa vez”, acrescentou.
Mancini constatou também que as trocas feitas no decorrer dos jogos nunca surtiram efeito desde a estreia na competição. “Eu sempre fiz as trocas, e nunca deu certo. Não sei se foi opção tática, se eu não tive a leitura do jogo, se o atleta não corresponde com a troca. Infelizmente não deu certo”, falou.
O técnico observou que foi traçado um objetivo para o confronto contra a Ferrinha, porém logo no início da partida o CAV perdeu o centroavante Caio Mancha, considerada a grande esperança de gols do time, o que desestruturou a Pantera no jogo. “Perdemos o nosso centroavante de área, que foi a nossa contratação para reverter essa situação. As coisas parecem que não estão combinando muito para dar certo”, disse.
Com 21 pontos a Ferroviária continua na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista 2019. O Comercial, de Ribeirão Preto, está em segundo com 16 pontos, seguido por Linense (9), Mirassol (8), Votuporanguense e Batatais, ambos com dois pontos.