O ex-goleiro Rafael Gatti conversou com a reportagem da Cidade FM sobre a campanha do CAV na Copa Paulista
A Pantera só volta a jogar na última rodada do torneio, no próximo dia 24 (sábado), às 15h, na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O momento no Clube Atlético Votuporanguense ainda é de lamentações por conta da péssima campanha na Copa Paulista 2019. O ex-goleiro Rafael Gatti, gerente de futebol do CAV, conversou com a reportagem da Cidade FM, lamentou e pediu desculpas à torcida.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, Gatti explicou que o centroavante Caio Mancha jogará a última partida, contra o Linense. Conforme o profissional da Alvinegra, está no regulamento da competição que mesmo havendo um jogo suspenso, cumpre-se automaticamente qualquer tipo de penalidade. “Então, como o Caio levou um cartão vermelho, ele cumpre a suspensão e volta normalmente para o confronto contra a Linense”, falou.
No entanto, acrescentou, o atacante será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva na próxima segunda-feira, então depois desse julgamento a Alvinegra saberá se o atleta poderá jogar a última partida da primeira fase da Copa Paulista 2019.
Sobre o seu atual sentimento em relação à campanha da Votuporanguense, Gatti destacou que é de muita frustração. “É um misto de tristeza e ao mesmo tempo saber que em alguns momentos da competição tivemos bons momentos para manter uma regularidade, mas não aconteceu”, contou. Infelizmente, continuou, o planejamento não encaixou e todos no CAV tem essa consciência. “Há muita coisa a se melhorar para uma futura competição”.
Ao torcedor o gerente de futebol pediu desculpa, uma vez que a torcida é o grande patrimônio da Alvinegra e todos no clube sempre visam um bom futebol e o melhor planejamento possível dentro das possibilidades financeiras da Votuporanguense. “Infelizmente não aconteceu, mas nós continuamos trabalhando para que o clube cresça cada vez mais, e é isso que os investidores e o departamento de futebol tentam fazer todos os dias”, ressaltou.