As conversas sobre quem fica e quem sai do atual elenco já começaram; o foco principal, por enquanto, é a Série A2 de 2020
Nas próximas semanas a diretoria e departamento de futebol começarão a discutir efetivamente o planejamento para 2020 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo restando um jogo na Copa Paulista 2019, o Clube Atlético Votuporanguense já começou a pensar no ano que vem. As conversas sobre quem fica e quem sai do atual elenco já começaram. Nas próximas semanas a diretoria e departamento de futebol começarão a discutir efetivamente o planejamento para 2020.
Questionado pela reportagem da rádio Cidade FM se o clube já pensa no Campeonato Paulista da Série A2, o gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, respondeu que sim. “Internamente, sim, porque a gente tem sempre que antever todo o planejamento para que possamos minimizar os erros”, declarou. Ele acrescentou que hoje o foco maior ainda é na Copa Paulista, porém a Alvinegra já começa a dimensionar alguns pontos de análise para a A2 do ano que vem, “que é a competição que nós temos realmente nas nossas mãos”.
O ex-goleiro explicou que a maioria dos atletas do atual elenco já chegaram com o contrato somente até o fim da Copa Paulista. “Claro que nós vamos sentar e conversar, porque é necessária uma rescisão contratual. Também faremos a análise do departamento de futebol para vermos alguns pontos positivos de alguém que possa permanecer”, falou.
O CAV só volta a jogar na última rodada da Copa Paulista, no próximo dia 24 (sábado), às 15h, na Arena Plínio Marin, quando enfrentará o Linense. O jogo que ocorreria domingo (18), às 10h, contra o Batatais no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, casa do adversário, foi suspenso.