O gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, falou sobre a obra e em relação à formação do elenco da Alvinegra
Clube Atlético Votuporanguense: salas estão sendo construídas na Arena Plínio Marin (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A parte da Arena Plínio Marin que é utilizada para os trabalhos do Clube Atlético Votuporanguense está sendo modificada. O CAV constrói salas para melhorar a estrutura do clube.
De acordo com o gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, a Arena está passando por algumas modificações. Estão sendo construídas uma sala de imprensa, um para a comissão técnica, outra para reuniões e uma sala para fisiologia. “Essas salas são para melhorar a estrutura do clube. A construção está a todo vapor para tentarmos finalizar antes da apresentação do elenco, no dia 18 de novembro”, falou.
Em relação à formação do elenco, ele explicou que foram e estão sendo analisandos muitos nomes. Também foram assistidos muitos jogos, tanto no local das partidas quanto pela televisão. “Estamos tentando fazer uma análise mais criteriosa para que os erros sejam minimizados”, contou.
Foram feitas propostas para alguns atletas e o CAV está aguardando as respostas. “Então não depende mais da gente, mas sim dos empresários e dos próprios atletas. Acredito que temos uma ou duas semanas antes da apresentação para decidirmos o máximo possível de jogadores”, falou.
Gatti explicou que são observados atletas de diversas partes do Brasil e que o mais importante é que são jogadores de qualidade. “São atletas que se destacam em suas equipes, independente do estado atual, já que estão em competições nacionais”, acrescentou.
Até o momento, o único nome confirmado é o do atacante Alvinho, artilheiro da Série A2 deste ano. Além da artilharia, quando disputou a Série A2 pelo Água Santa e auxiliou o clube a alcançar a terceira colocação – que acabou dando o acesso ao time de Diadema por conta da fusão entre Red Bull e Bragantino, Alvinho foi o vice-artilheiro da competição em 2018, vestindo a camisa do São Bernardo.