Reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, irá definir datas e fórmula de disputa da competição
Presidente Marcelo Stringari participa hoje de Conselho Arbitral da Série A2 em São Paulo (Foto: Muller Merlotto Silva/ FI)
Fábio Ferreira
Nesta quarta-feira acontece em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, às 11h, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Série A2 2020. O presidente Marcelo Stringari e o gerente de futebol Rafael Gatti estarão na entidade de futebol para representar o Clube Atlético Votuporanguense.
A reunião irá definir com os clubes participantes as datas e a fórmula de disputa da competição. Em contato com nossa reportagem, o presidente da Votuporanguense avaliou que a fórmula da A2 não deve sofrer grandes alterações. “Acredito que não terá muitas mudanças. Na Série A1 pouco mudou, então não deve mudar muito na A2 também”.
Para o dirigente do CAV, a fórmula deste ano, com a classificação de 8 times à segunda fase, é a que mais o agrada. “É uma maneira de mais times brigar pela classificação e conseguir alcançar o mata-mata”, avaliou.
Reforços
Sobre reforços, o presidente Marcelo Stringari afirmou que o time já tem 80% do elenco fechado, mas ainda aguarda apresentação dos atletas para divulgar os nomes. De acordo com o dirigente, apesar de apalavrados, a negociação com alguns atletas pode mudar até a assinatura do contrato. Por enquanto os únicos nomes que foram revelados foram os dos atacantes Alvinho, atual artilheiro da competição, e Tom (Barba Assassina), ex-sertãozinho e Ferroviária.
A apresentação do elenco da Votuporanguense está marcada para o dia 15 de novembro. O time será comandado no Campeonato Paulista da Série A2 2020 pelo técnico Marcelo Henrique Dias.