Marcelo Stringari falou sobre as possibilidades da realização de um amistoso do CAV contra um grande clube do estado
O Clube Atlético Votuporanguense fez um jogo-treino contra o São Paulo neste ano (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Especula-se na cidade que o Clube Atlético Votuporanguense busca acertar um amistoso contra um grande clube do estado. Em entrevista na Cidade FM, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, foi questionado se há um acerto para um jogo contra o São Paulo, em Votuporanga, o que foi negado, mas ele disse que seria um sonho ver a Pantera enfrentar um dos grandes de SP.
Perguntado sobre o rumor, o mandatário observou que a diretoria sempre busca uma parceria dessa que seria importante para alavancar o nome da Alvinegra, no entanto não existe nada acertado. “Buscamos um parceiro para fazer esse jogo, para tentar trazer para a nossa torcida, mas depende muito de como será a pré-temporada desses clubes grandes para podermos trazê-los para cá”, falou.
Questionado mais especificamente sobre um possível amistoso contra o São Paulo – uma vez que o CAV fez um jogo-treino contra o Tricolor, na Barra Funda, neste ano, e o time do Morumbi tem entre seus destaques o jogador Daniel Alves, sócio da Votuporanguense –, Marcelo garantiu que precisa de muito para um acerto.
Daniel Alves
Stringari contou que esteve recentemente com o lateral Daniel Alves, e o jogador novamente afirmou a vontade de visitar Votu-poranga, porém ainda não sabe a data. “Ele tem que resolver as coisas dele também, é um atleta que está em atividade, então é preciso ter paciência e calma para terminar a competição”, comentou.