O meio-campista conversou com a reportagem da Cidade FM sobre suas características e as expectativas para defender o CAV
Reinaldo Dutra (Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Aos poucos a torcida alvinegra vai conhecendo os atletas que defenderão o Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Uma das caras novas apresentadas na tarde de anteontem na Arena Plínio Marin é o meio-campista Reinaldo Dutra, 30 anos, que atuava no Rio Grande do Sul.
Em conversa com a reportagem da
Cidade FM, o jogador contou que recebeu o convite do presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, aceitou e agora espera realizar um grande trabalho com a camisa do CAV. “Espero que esse seja o início de um trabalho vitorioso”, contou o jogador que estava jogando o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul.
O meio-campista já atuou como primeiro e segundo volante e tem forte jogo aéreo. “O treinador já me conhece, então ele terá facilidade para me fazer ajudar a equipe da Votuporanguense”, falou.
Apesar de não ter atuado no Campeonato Paulista da Série A2, o atleta sabe que a competição é forte. Ele vem do sul do país, onde conquistou três acessos seguidos, então pretende seguir nesta sequência. “Quem sabe agora conseguir chegar à Série A1 do Paulista que é o objetivo do CAV”, comentou.
Mais jogadores
Também para a
Cidade FM, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, revelou que mais três contratações para a Série A2 devem ser anunciadas em breve. Em sua coluna “Balas do Canhão”, no jornal
A Cidade, o narrador da rádio Bandeirantes, Rogério Assis contou que existe a possibilidade da contratação de um jogador conhecido nacionalmente.