O jornal A Cidade conversou com o prefeito João Dado e com o presidente do CAV, Marcelo Stringari, sobre a questão
Arena Plínio Marin; esperanças do Clube Atlético Votuporanguense é que o estádio esteja iluminado para a A2 (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após duas reuniões entre a Prefeitura Municipal de Votuporanga e a direção do Clube Atlético Votuporanguense, ainda há esperanças de que a Arena Plínio Marin possa estar iluminada para a Alvinegra mandar seus jogos à noite no Campeonato Paulista da Série A2.
Em conversa informal com o jornal A Cidade, o prefeito João Dado disse que a expectativa é encontrar uma solução para agilizar o serviço de iluminação da Arena Plínio Marin. “O CAV tem interesse que essa iluminação ocorra o quanto antes, a empresa que ganhou a licitação é especializada em estrutura metálica, e não em iluminação”, comentou.
Por conta dessa situação, acrescentou o chefe do Poder Executivo, a Administração Municipal está dialogando com a empresa e havendo um acordo poderá existir uma mudança no contrato para a vencedora da licitação ceder a parte de iluminação para outra firma.
Dado observou que até o momento nada está acertado, no entanto já ocorreram duas reuniões. “Quem sabe até o começo da semana que vem nós teremos novidades”, disse.
Marcelo Stringari explicou que existe uma “força-tarefa”, tanto no CAV quanto na Prefeitura para que seja possível viabilizar a iluminação da Arena o mais rápido possível, porém no momento ele não pode falar se o estádio estará ou não iluminado para o início da A2.
A estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro, na Arena, contra o Juventus.