Jogador de 35 anos, que é o mais experiente do elenco, está confiante para fazer um bom trabalho com a camisa da Pantera
Meio-campista Everton em treinamento da Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Faltando pouco mais de um mês para a estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2, o CAV segue treinando e o que se pode observar é que o meia Everton deverá ser o maestro no meio de campo da Pantera. O jogador, que é o mais experiente do elenco, está confiante para fazer um bom trabalho com a camisa alvinegra.
Everton espera ter um grande feito na cidade que seria o acesso à elite do futebol paulista. “O clube nunca esteve na Série A1, então eu acho que todo jogador vê isso como um desafio e, se Deus quiser, se a gente conquistar, vamos ficar na história do clube”, falou.
O auxiliar técnico Julio Kenaifes contou que o CAV espera muito do meia Everton até mesmo para ajudar os atletas mais jovens, uma vez que o jogador pode passar as experiências vividas em grandes times e competições. “Ele é o nosso armador, ele dita o ritmo do jogo e com certeza esperamos muito dele para termos sucesso na competição”, comentou.
Everton de Almeida Andrade nasceu em Maranguape-CE e já atuou em diversos clubes: Maranguape, Maracanã, Ferroviário, Trairiense, Grêmio Barueri, Fluminense, Cruzeiro, Criciúma, Joinville, Fortaleza, Grêmio Novorizontino, Figueirense, Remo, Red Bull Brasil e Santa Cruz.
No próximo dia 22 (domingo), às 10h, o CAV enfrentará o Rio Preto Esporte Clube, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
A estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.