Alvinegra: equipe do técnico Marcelo Henrique faz mais um teste em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2
Marcelo Henrique, técnico do Clube Atlético Votuporanguense, que joga na manhã deste sábado (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Henrique, terá na manhã deste sábado mais uma oportunidade de testar o time que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. Às 10h, no Assary Clube de Campo, o CAV faz um jogo-treino contra o Rio Preto.
Visitantes poderão assistir ao amistoso adquirindo o convite por R$ 10, acompanhados de um associado, que ficará responsável pelo visitante.
O presidente da Pantera, Marcelo Stringari, explicou que a pré-temporada da equipe começou na Arena Plínio Marin, porém nasceram algumas pragas no campo, a empresa que cuida do gramado jogou um veneno e acabou matando a grama. Por sua vez o CAV contactou um agrônomo que está fazendo a recuperação do campo, que só poderá ser utilizado após o dia 10 de janeiro. “Então estamos com algumas dificuldades para marcar jogo-treino em Votuporanga, tanto é que fomos em Olímpia e agora iríamos em Rio Preto, mas eles também tiveram um problema no gramado”, contou.
Por conta do problema no campo do Jacaré, a opção da Alvinegra foi pelo gramado do Assary, já que é bom e o campo tem as medidas bem próximas das oficiais. “Entramos em contato com a diretoria deles que prontamente liberou para fazermos o jogo-treino, só que existe um problema: o Assary é particular e existem regras”, apontou. Portanto, acrescentou, está no estatuto que não-sócios não entram, portanto quem está cobrando ingresso para o jogo-treino é o Assary, e não a Votuporanguense. “É como se fosse um evento normal, um carnaval, um show, em que o não-sócio precisa pagar uma quantia para entrar no clube”, acrescentou.
A estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.