Tom, o “Barba Assassina”, conversou com a reportagem da Cidade FM sobre as expectativas para o jogo
A2: Tom, atacante do Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O tão esperado dia da estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 está chegando, e o atacante Tom, o “Barba Assassina”, fez questão de convocar a torcida para o jogo desta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.
O jogador lembrou que o time está trabalhando há cerca de dois meses, portanto as expectativas agora são muito grandes para a estreia. Todo o elenco está à disposição do treinador Marcelo Henrique, que comanda o apronte final na manhã desta terça-feira, às 10h, na Arena Plínio Marin.
Sobre a postura da Alvinegra, o atacante entende que dentro de casa é necessário se impor desde o início do confronto para tentar sair com a vitória. “Pretendemos fazer uma boa estreia e sair com os três pontos”, falou. Ele ressaltou que começar a competição com uma vitória é bastante importante porque dá uma confiança a mais ao grupo.
Em relação ao horário, ele observou que não é o melhor para o torcedor comparecer. “Mas quem for, vai apoiar a Votuporanguense e nós, dentro de campo, vamos fazer de tudo para sairmos com a vitória”, acrescentou.
O atacante está bastante confiante com o plantel da Pantera. De acordo com ele, há jogadores de muita qualidade e experiência. “Creio que nós vamos fazer um bom campeonato”, apontou. Ele destacou ainda o entrosamento do ataque do CAV, que tem mostrado evolução nos treinamentos.
Mesmo com a dificuldade do horário, Tom fez questão de convocar a torcida para acompanhar a estreia da Votuporanguense: “Espero que vocês façam um esforço, porque dentro de campo nós vamos tentar corresponder à altura”.