Os rápidos e habilidosos Cauã e Maicon jogaram bem e foram chamados pelo técnico da Alvinegra, Marcelo Henrique
O atacante Cauã foi um dos destaques do Cavinho na disputa da Copa São Paulo Júnior (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A considerada boa participação do time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 revelou alguns bons nomes e dois deles estão treinando no elenco profissional que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2.
Os rápidos e habilidosos Cauã e Maicon jogaram bem e foram chamados pelo técnico da Alvinegra, Marcelo Henrique, para treinarem com plantel principal. A Pantera estreia na A2 na quarta-feira (22), às 15h, contra o Juventus, na Arena Plínio Marin.
O atacante Cauã foi um dos destaques do Cavinho na Copinha com dribles e jogadas de velocidade, ele chamou bastante atenção.
Maicon, que é atacante, jogou improvisado na lateral-direita em toda a Copa São Paulo Júnior, no entanto não decepcionou. Sempre apoiando bem, ele foi destaque no sistema ofensivo dos meninos da Alvinegra.
O Cavinho disputou quatro jogos na Copinha. Na estreia, venceu o Tanabi por 6 a 1, depois ganhou do Fortaleza por 2 a 0 e do Brasil de Pelotas-RS, também por 2 a 0. A equipe terminou a primeira fase em primeiro lugar. Na segunda fase, a Pantera encarou o Mirassol, perdeu de 2 a 1 e se despediu da competição.
Na tarde deste sábado os jovens e o restante do elenco do CAV participam de um treino na Arena Plínio Marin, às 15h. O formato da primeira fase da A2 será em turno único, totalizando 15 jogos para cada equipe. Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados. O campeonato termina no dia 25 de abril.