Vencer ou vencer! Em Americana, a Pantera quer conquistar os seus primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A2
O CAV encara o Atibaia, em Americana, às 15h, no Estádio Municipal Décio Vitta, pela terceira rodada (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo jogando fora de casa, o pensamento do Clube Atlético Votuporanguense para o jogo da tarde desta quarta-feira é somente um: vitória. O CAV encara o Atibaia, em Americana, às 15h, no Estádio Municipal Décio Vitta, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com duas derrotas em dois jogos disputados – seis gols sofridos e um marcado –, a Alvinegra tenta a recuperação no torneio contra um time que empatou suas duas partidas na competição: a primeira por 2 a 2, em Americana, enfrentando o Red Bull Brasil, e a segunda no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, por 0 a 0, jogando com a Portuguesa Santistas.
A Pantera começou o campeonato perdendo por 4 a 0 na Arena Plínio Marin para o Juventus, e no último final de semana foi derrotada por 2 a 1, de virada, em Taubaté, contra o time da casa.
Do primeiro para o segundo jogo, o CAV mostrou evolução e agradou ao técnico Marcelo Henrique. Na visão dele, a Votuporanguense fez um bom jogo contra o Burro da Central e se postou bem em campo. O treinador fez cinco mudanças no time. Entraram Júnior Goiano, Patric Calmon, Reinaldo Dutra, Ricardinho e Pedro Bertoluzo nos lugares de Eduardo Moura, Cesinha, Jean Henrique, Kaique e Tom.
O adversário
O Atibaia vem de um empate fora de casa, em que o time conseguiu segurar a pressão da Portuguesa Santistas. O goleiro dos visitantes foi um dos destaques do confronto ao fazer boas intervenções e passar segurança para o setor defensivo. “Viemos em busca da vitória, mas temos de enaltecer o resultado, porque não faltou entrega e disposição em nenhum momento. Estamos firmes no campeonato”, falou.
O arqueiro garantiu que o Falcão vai em busca da vitória no jogo de jogo contra a Pantera. “O professor Wilson Júnior é um excelente profissional e vai saber nos conduzir da melhor forma nessa partida. Vamos entrar a mil por hora para conquistar a vitória. Que a torcida do Falcão continue nos incentivando, pois vamos em busca desse acesso”, apontou.