Em conversa com a reportagem da rádio Cidade FM, o treinador falou sobre o desempenho da Alvinegra no último jogo
Na visão do treinador, a Votuporanguense teve dois tempos distintos contra o Rio Claro (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Júnior Rocha, entende que a Alvinegra está no caminho certo. Ele enxerga evolução e empenho dos jogadores, no entanto alertou que precisa de mais.
Na visão do treinador, novamente o CAV teve dois tempos distintos – a Pantera empatou em 0 a 0 com o Rio Claro nesta quinta-feira. De acordo com ele, na primeira etapa o time jogou muito bem, e cometeu alguns erros, o que é normal. “O que não dá, o que eu não aceito, é fazer dois tempos distintos, um como o primeiro tempo e outro como o segundo. Nós vamos ter que trabalhar para fazer os dois tempos iguais, porque assim as chances de vitória serão maiores”, contou ao repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM.
O comandante alvinegro entende que a coletividade da Pantera caiu bastante no segundo tempo e depois de algumas alterações o time melhorou um pouco no final. “Mas eu não aceito fazermos dois tempos distintos”, repetiu.
Júnior observou que conseguiu recuperar alguns atletas, que estão rendendo cada dia um pouco mais. Ele mostrou alegria por ter alguns dias somente de treinamento, já que o CAV volta a jogar apenas no dia 29. “Eu acho que conseguiremos dar um salto bom aí, principalmente na nossa questão de intensidade para termos início, meio e fim de jogo igual”, apontou.
O técnico vê empenho e dedicação dos jogadores, no entanto ele disse que precisa de mais. “Os atletas estão convictos que estamos no caminho certo, mas eu preciso mais e a exigência é essa, e nós vamos dar a resposta, porque tem muita gente que depende da gente”, destacou.
O formato da primeira fase da A2 será em turno único, totalizando 15 jogos para cada equipe. Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados.
A Pantera volta a jogar no dia 29 (sábado), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, contra Red Bull Brasil.