Atacante que joga pelo lado está se entrosando com o restante do grupo e confia na sua evolução e do time da Alvinegra
O atacante Silas estreou com a camisa da Votuporanguense no jogo do último domingo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense segue em intensa preparação para o jogo deste sábado contra o Penapolense pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e quem estreou bem no CAV, na partida diante da Portuguesa, no último domingo, foi o atacante Silas, que entrou no segundo tempo e deu mais movimentação ao ataque.
Jogando pelo lado direito, Silas tentou dar velocidade ao ataque da Pantera e quase marcou um gol ao acertar a trave depois de rebote do goleiro da Lusa. Em entrevista ao repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM, o atleta observou que esperava estrear com vitória, no entanto o pensamento agora é de dar sequência no trabalho e evoluir com a camisa alvinegra.
Sobre o entrosamento com a equipe, ele contou que já atuou com alguns jogadores, como Jean Henrique, Everton e Misael, além de conhecer alguns mais jovens, como Diniz e Zé Augusto. “O entrosamento nós vamos conquistando no dia a dia”, apontou.
Silas é atacante de beirada, conhecido atualmente também como extremo. “Gosto do jogo de um contra um e procuro evoluir a cada dia para ajudar a minha equipe da melhor maneira possível”, falou.
Perguntado sobre a motivação após a chegada do novo treinador, Júnior Rocha, o atacante disse que o grupo está bastante motivado e trabalhando forte para conquistar a primeira vitória no campeonato. “Vamos procurar fazer o nosso melhor e sair com o resultado positivo amanhã”, destacou.
Na tarde desta sexta-feira, às 16h, na Arena Plínio Marin, Júnior Rocha comanda o último treino antes do jogo. Após o jantar, a Alvinegra viaja para Penápolis, onde joga amanhã no Estádio Municipal Tenente Carriço.