Na tarde desta quarta-feira o confronto é dos opostos, uma vez que a Alvinegra está em último, mas busca iniciar uma recuperação
Técnico Júnior Rocha orienta os jogadores da Votuporanguense, que enfrenta o Monte Azul na tarde desta quarta-feira na Arena (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Buscando sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense encara na tarde desta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, o líder Monte Azul. Após estrear empatando por 0 a 0 no último final de semana, o técnico da Alvinegra, Júnior Rocha, faz sua primeira partida em casa.
O desfalque da Pantera nesta quarta-feira é o meio-campista Vitor Braga, que começou o torneio como titular, mas foi reserva no último duelo, contra o Penapolense, e entrou no segundo tempo. Ele tomou o terceiro cartão e está suspenso.
Ao que tudo indica, o treinador quer entrosar o time, portanto iniciará o confronto com os 11 que começaram o confronto em Penápolis: Edson Kooln; Danilo Belão, Lula, Júnior Goiano e Cesinha; Jean Henrique, Ricardinho e Everton; Misael, Tom e Alvinho. Inclusive, na visão do comandante alvinegro, o CAV jogou bem contra o Penapolense. “Criamos algumas situações para marcar, mas pecamos. No entanto, conquistamos um pontinho muito importante, fora de casa, contra um adversário que também luta contra o rebaixamento”, observou.
O formato da primeira fase da A2 será em turno único, totalizando 15 jogos para cada equipe. Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados.
Adversário
Conforme informações do site Futebol Interior, o técnico do Monte Azul, Luciano Dias vai manter a mesma escalação que começou o duelo em que a equipe venceu o Taubaté por 3 a 1, de virada, em casa. O time não tem desfalques.