O Clube Atlético Votuporanguense faz na manhã deste domingo mais um jogo em casa pela Série A2 do Campeonato Paulista
Depois de enfrentar o líder, agora o Votuporanguense jogará contra o segundo colocado (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Tentando sair da última posição do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense entra em campo na manhã deste domingo, às 10h, contra o São Bernardo, pela sétima rodada da competição. A partida será realizada na Arena Plínio Marin.
Após encarar o líder, também em casa, e perder por 3 a 1, a Pantera terá mais uma tarefa difícil: enfrentar o segundo colocado. O Bernô tem três vitórias e 11 pontos conquistados no torneio. Já a Alvinegra ainda não venceu e soma dois pontos.
Para tentar vencer hoje, a expectativa é que o técnico do CAV, Júnior Rocha, faça algumas mexidas no time. O zagueiro Eduardo Moura deve ganhar uma chance entre os titulares. Quem também deve começar jogando é Reinado Dutra. Assim, sairiam Lula e Everton, respectivamente. Outro que deve deixar a equipe titular é o volante Jean Henrique para dar vaga a Vitor Braga, que cumpriu suspensão contra o Monte Azul.
Por conta da crise, o presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, revelou que jogadores serão dispensados para que outros sejam contratados. A Pantera já acertou com o zagueiro Lucão, ex-Luverdense, equipe que já foi treinada pelo atual técnico do CAV, Júnior Rocha. Lucas Gama Moreira tem 26 anos e 1,92m de altura. Ele já defendeu o América-RJ, São Bernardo-SP, Americano-RJ, Queimados-RJ e Bonsucesso-RJ. O beque é homem de confiança do técnico da Alvinegra. Nesta semana é esperada a contratação de um volante e um meia.
Adversário
Segundo informações do site Futebol Interior, para o duelo diante do CAV, o técnico Marcelo Veiga tem algumas dúvidas. Contra a Portuguesa o lateral-esquerdo Pará deixou o campo após uma pancada recebida em um lance na segunda etapa. Não foi constatada lesão, mas o local segue dolorido. Se Pará não puder jogar, a tendência é que Fernando Júnior ocupe a vaga.
Por outro lado, a equipe terá o meia Helton Luiz à disposição, já que ele cumpriu suspensão na partida do meio de semana e é mais uma opção para Veiga.
O goleiro Moisés Júnior, o zagueiro Ferreira e o meia Thawan seguem no departamento médico. A expectativa é que o goleiro e o zagueiro estejam à disposição na oitava rodada contra a Portuguesa Santista.