A Votuporanguense faz na manhã deste domingo, na Arena, mais um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista da Série A2
Para incentivar a torcida, a diretoria baixou o preços dos ingressos para o jogo deste domingo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, cada partida é decisiva para o Clube Atlético Votuporanguense, que na manhã deste domingo, às 10h, na Arena Plínio Marin, faz o que tem sido chamado na cidade de o ‘jogo da vida’.
Em entrevista ao repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM, o técnico Júnior Rocha, destacou que a semana foi forte e de bastante trabalho. “Estamos fazendo de tudo para as coisas andarem e conseguirmos essa primeira vitória dentro de casa”, contou.
O treinador entende que o time que joga bem está sempre mais perto da vitória, porém muitas vezes determinada equipe não tem uma boa atuação e vence. Na visão dele, o CAV foi bem abaixo quando enfrentou o Audax, na Arena, mas voltou a jogar melhor contra o São Bento, e é isso que ele quer o time fazendo amanhã. “Mas com um pouco mais de êxito nas finalizações”, apontou.
O comandante alvinegro garante que o grupo é experiente para esses momentos decisivos, que o time está bem psicologicamente e vai buscar a vitória. Em relação ao time que começa o jogo, Ricardinho, que se recuperou de lesão na coxa, volta.
Para atrair a torcida para essa etapa decisiva da competição, a diretoria da Pantera baixou o preço dos ingressos que serão vendidos a R$ 5 para todos os setores.
Adversário
Segundo informações do site Futebol Interior, o Sertãozinho busca voltar para o G8 e garantir a classificação à próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O Touro dos Canaviais não sabe o que é ganhar há oito rodadas, sendo que são sete empates seguidos. A sequência fez o time cair na tabela de classificação e figurar em 11º lugar, com 14 pontos.
O técnico José Carlos Serrão não sabe se vai poder contar com o retorno do atacante Danillo Bala, que desfalcou o Sertãozinho nas últimas partidas. A tendência, porém, é a manutenção do time que iniciou contra o São Bernardo.
Depois desse jogo, o Sertãozinho vai enfrentar Portuguesa (casa), Taubaté (casa) e Rio Claro (fora).