Marcelo Stringari, que foi entrevistado nesta quinta-feira pela Cidade FM, observou que a situação é complicada, mas não impossível
CAV: Marcelo Stringari, presidente do Clube Atlético Votuporanguense, acredita até o fim (Foto: FPF)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Entrevistado desta quinta-feira do programa “Bola em Jogo”, da rádio Cidade FM, o presidente do Clube Atlético Votuporanga, Marcelo Stringari, acredita na permanência do CAV na Série A2.
Ele revelou que tem estado bastante ansioso e preocupado por conta do momento difícil vivido pela Alvinegra, no entanto o pensamento é positivo e de seguir lutando até o final. Em relação ao jogo passado, contra o São Bento, ele observou que o CAV jogou bem no primeiro tempo, porém logo aos 15 minutos da segunda etapa o duelo já estava em 3 a 1 para o adversário. “Eles acabaram fazendo os gols, então ficou difícil buscar; assim mesmo, entramos no jogo e conseguimos um gol”, falou. Para ele, o time jogar bem é um ânimo a mais, entretanto perder desanima. “Eu preferia jogar mal todos os jogos, e ganhar de 1 a 0”, acrescentou.
Nas contas do mandatário, é possível que com três vitórias a Pantera escape do rebaixamento, portanto somando 15 pontos. Ele entende, porém, que a Votuporanguense não deve pensar mais adiante, e sim no próximo passo, no caso, o jogo contra o Sertãozinho.
Stringari observou que o momento do CAV é complicadíssimo, no entanto não é impossível. “Se quisermos sair dessa situação, só as vitórias nos interessam e temos que trabalhar para isso. É difícil, mas enquanto tivermos chances temos que brigar”, apontou.
Marcelo garantiu que acredita na permanência da Alvinegra na Série A2 do Paulista apesar do time ter conquistado somente uma vitória na competição e agora precisar vencer três dos quatro confrontos restantes.
O dirigente revelou que há algum tempo é realizado um trabalho de conscientização com o elenco alvinegro. “Semana passada a diretoria foi toda lá conversar, temos vários bate-papos com os atletas, essa semana está sendo feito um trabalho e é lógico que eles estão vendo todo o manifesto da nossa torcida, então é jogar contra o Sertãozinho e ganhar o jogo”, declarou.