Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2020/07/capitao-prega-seriedade-na-preparacao-do-cav-n62607 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Capitão prega seriedade na preparação do CAV
O experiente meio-campista Ricardinho quer o grupo focado na preparação para livrar a Pantera do rebaixamento para A3
Com seriedade. É assim que o capitão do Clube Atlético Votuporanguense, o meio-campista Ricardinho quer os jogadores encarando a preparação do CAV para os três jogos que restam no Campeonato Paulista da Série A2.
Entrevistado pela rádio Cidade FM, o atleta disse que a pandemia é uma situação que ninguém esperava e pegou o mundo de surpresa, e a paralisação, assim como o isolamento, foram as ações corretas. “Foram medidas importantes que com certeza ajudaram a salvar vidas, algo que lamentamos muito por conta das famílias que perderam seus entes e por tudo o que causou de prejuízo”, falou.
O experiente jogador entende que o momento é complicado para o CAV e esse retorno da forma que será não é o ideal, já que o tempo será curto após uma longa parada. “Só que nós não temos que dar desculpas. Está assim para nós, e igual pra todo mundo, então o que temos que fazer, quando começar os trabalhos, é focar ao máximo e saber o tamanho da responsabilidade e do desafio que teremos pela frente”, apontou.
O discurso do capitão é de muita seriedade desde o início dos treinos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele destacou que é importante o clube não pular etapas, fazer uma boa preparação e tratar os três jogos como três finais. “Temos que estar extremamente preparados para fazer grandes jogos”, acrescentou. Perguntado sobre como será adquirir entrosamento em pouco tempo, Ricardinho voltou a dizer que os jogadores não poderão dar desculpas, portanto será necessário fazer um grande trabalho em uma curta preparação. “Temos que ganhar tempo através da seriedade e do comprometimento durante todos os treinos, todos os dias e aproveitar todos os momentos para entrosar o mais rápido possível”, disse.
Sobre a luta do CAV, que é não cair para a A3, o meio-campista entende que todos, direção e elenco, estão bem conscientes do que deve ser feito. “Essa é a nossa realidade, não temos como fugir disso. Há nove pontos em disputa e vamos buscar o máximo possível e que no final consigamos deixar a Votuporanguense onde encontramos, porque esse clube não merece cair”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2020/07/capitao-prega-seriedade-na-preparacao-do-cav-n62607
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco