Reforços: o zagueiro Luiz Eduardo estava no Luverdense-MT e o volante Willyam Vieira atuava no Aparecidense-GO
O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Willyam Vieira chegam para ajudar a Votuporanguense (Portuguesa Santista - Fernando Torres/Paysandu)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como antecipado pelo presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, ao jornal
A Cidade o CAV buscava quatro jogadores para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, e os primeiros reforços já foram contratados: o zagueiro Luiz Eduardo, 27 anos, e o volante Willyam Vieira, 22 anos.
Revelado pelo Paysandu, Willyam Gustavo Pinto Vieira nasceu em Pedreiras-MA, tem 1,84m de altura, 75 quilos é destro e também atua na lateral direita. No meio de campo, ele tem bom desarme e gosta de arriscar chutes de longe.
Em 2016, ele estava no sub-19 do Paysandu, subindo para o sub-20 no ano seguinte, até que em 2018 pulou para o profissional, onde ficou até 2019. Em 2020, o jogador defendeu a Aparecidense, do Estado de Goiás.
Já Luiz Eduardo Félix da Costa nasceu em Guaíra-SP e tem 1,84m. Ele fez as categorias de base no São Paulo e jogou em Portugal. No ano passado, ele atuou na Portuguesa Santista e foi para o Luverdense, onde permaneceu até ser contratado pelo CAV.
Com as chegadas, faltam pelo menos dois reforços para a sequência da competição: um meia e um atacante. A direção do CAV segue trabalho para fazer as contratações dentro das possibilidades financeiras do clube.
A Pantera, assim como os demais times que participam da A2, estão liberados a retornarem aos treinamentos, conforme as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos clubes e FPF. O protocolo firmado entre os clubes e a FPF autoriza os participantes do Paulistão A2 a retornarem aos treinamentos segunda-feira (27). As equipes já podem iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos.