Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2020/12/na-primeira-entrevista-como-presidente-do-cav-caskinha-apresenta-tecnico-e-novo-diretor-de-futebol-n65068 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Na primeira entrevista como presidente do CAV, Caskinha apresenta técnico e novo diretor de futebol
Edilberto Fiorentino assume o comando do clube em 2021 e afirma que aposta nos jogadores da base para atuar no CAV
A diretoria do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) está sob novo comando. Trata-se de Edilberto Fiorentino, o conhecido Caskinha.Em sua primeira entrevista como presidente, ele disse à Rádio Cidade FM quejá encara a tarefa como missão. Ele também já apresentou o técnico, o novo diretor de futebol e disse que aposta na base em campo pelo Paulistão A3, que começa em 7 de março.
Empresário do ramo artístico, Caskinha é um admirador do clube desde a sua infância e sempre esteve presente, trabalhando nos bastidores, e agora encara o desafio de dar continuidade no trabalho, por hora, pelo amor que sente pela Votuporanguense. Veja a íntegra da entrevista:
Começar um novo projeto, uma nova divisão, o que você espera para 2021? É realmente uma nova missão para o começo do ano, infelizmente, o presidente Marcelo Stringari vai ter que se mudar para São Paulo e já faz um tempo que ele está afastado da família e isso faz diferença na vida de uma família, um pai estar presente aos filhos, a esposa, enfim. Então ele teve que ir para São Paulo e a diretoria da Votuporanguense me passou essa missão, por hora, eu aceitei sim, mesmo porque o amor pelo clube fala muito mais alto.
Um clube que admiro desde criança, não esqueço a primeira vez que estive no Plínio Marin, num jogo à noite em que eu desci aqueles degraus e vi aquele campo iluminado, porque era um jogo noturno. Então hoje a gente vai pegar essa missão, difícil como todos sabem, a Votuporanguense teve um rebaixamento em um ano que mais se investiu, mas infelizmente aconteceu o rebaixamento, então estamos prontos para encarar junto com toda a diretoria, comissão técnica, junto com o próprio Marcelo que mesmo à distância vai estar nos auxiliando e prestando assistência para gente.
Esperamos o apoio do torcedor, da cidade, para que a gente possa colocar Votuporanga novamente na série A2 e quem sabe lá na frente, a gente possa alcançar o nosso grande objetivo que é sempre o acesso para a série A1.
Caskinha, série A3, a meta agora é fazer uma boa competição para tentar voltar. Como será a montagem desta equipe para apróxima temporada? A grande meta da série A3 é primeiro a gente fazer entre os nossos jogadores do sub-20, o pessoal que queria disputar a Copa São Paulo, os jogadores mais experientes, então nós vamos ter um elenco, provavelmente, bem jovem onde nós vamos usar os nossos jogadores que estão superpreparados, estavam para disputar a Copa São Paulo e que por conta da pandemia não aconteceu. Então nós vamos usar todo esse elenco na montagem para a disputa da série A3, o treinador como todos sabem, o Júlio Sérgio já está trabalhando na contratação desses jogadores junto comigo, com o Marcelo Mello, com o Elton e outras pessoas, então esse é o grande objetivo, a gente revelar esses jogadores, fazer essa mescla e degrau a degrau, buscar se manter na série A3, depois pensar no G8, depois a gente vai ver o que Deus nos prepara lá na frente.
Para montar essa equipe da Votuporanguense para a próxima temporada o clube terá um diretor de futebol? Para a montagem desse elenco foi feita uma contratação do novo diretor de futebol, que é o Diego Cope, trabalhou no Marília, no XV de Piracicaba e agora vai vir trabalhar na Votuporanguense.Ele tem uma larga experiência em montagem de elencos, chega para nos ajudar na condução do futebol de Votuporanga. Vai viver o dia a dia do clube, mas efetivamente junto comigo, com outros diretores. Então o Diego Cope, junto com o Júlio Sérgio, com os Mellos e com o Elton, nós estamos em grupo, onde vamos discutindo a contratação deste ou daquele jogador.
Qual a meta para a apresentação dos jogadores para a próxima temporada? A apresentação dos jogadores deve acontecer lá para o dia 20 de janeiro. Estou de férias com a família e retorno para Votuporanga na segunda-feira, onde vamos definir tudo certinho, mas como o campeonato só se inicia em março, vamos ter mais ou menos uns quarenta ou quarenta e cinco dias para fazer a pré-temporada com esse elenco. Então final de janeiro, o elenco deve se apresentar,a comissão técnica chega antes para a gente ir estudando todo o planejamento para o ano de 2021.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2020/12/na-primeira-entrevista-como-presidente-do-cav-caskinha-apresenta-tecnico-e-novo-diretor-de-futebol-n65068
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco