O atleta Nicolas Bortolotte Prado Vieira, vindo do Figueirense, chegou atuar na seleção brasileira sub-17 e é o novo reforço no elenco
Nicolas Bortolotte já chegou a defender a na seleção brasileira sub-17 e agora vem para o CAV (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
De volta ao mercado, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), confirmou a contratação do volante Nicolas Bortolotte, de 20 anos, vindo do Figueirense e com passagem pela seleção brasileira sub-17.
O atleta já constava entre os nomes do elenco, divulgado na edição de ontem do A Cidade e ontem o clube confirmou a contratação do reforço para a temporada 2021.
Nicolas veio da base do Athletico-PR, onde atuou por seis anos, antes da sua passagem de um ano no conhecido elenco do Figueirense.
Além disso, o volante também tem uma passagem pela seleção brasileira sub-17, atuando ao lado de atletas como Vinícius Jr., Rodrigo e Brener. “Acredito que seja o sonho de todos vestir a camisa da seleção, que é de alto nível e espero que aqui eu possa recuperar esse alto nível que cheguei”, disse em entrevista o atleta.
Para atuar na Série A3 do Paulista, Nicolas revela estar com altas expectativas e promete ajudar ao máximo o CAV. “Sou um meia técnico, tanto ofensivo, quanto defensivo, sempre buscando um bom passe e um bom lançamento. Sempre tentando deixar o atacante na cara do gol com um posicionamento bom”, explicou.
Segundo ele, a determinação é o foco para começar a trajetória dentro da Alvinegra. “Muita dedicação, determinação, vou dar meu máximo por esse clube e vou colocar o CAV da onde não deveria ter saído”, concluiu.