Estilo agressivo e de marcação alta do técnico Rogério Corrêa é o que fez a diferença no jogo-treino contra o Novorizontino, segundo o jogador
O autor do primeiro gol na pré-temporada, o atacante Lorran avaliou positivamente a última partida e está confiante no estilo de jogo do técnico (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O estilo agressivo e de marcação alta do técnico do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Rogério Corrêa, é o que, segundo o atacante Lorran, autor do primeiro gol na pré-temporada, fez a diferença no jogo-treino contra o Grêmio Novorizontino no último sábado (13).
Lorran disse, em entrevista exclusiva à
Rádio Cidade FM, que considera positiva a primeira atuação do time e, principalmente, por terem enfrentado um clube de série A1. “Estou muito feliz pelo gol, vamos continuar nesta pegada, para ter essa sequência, nessa quarta [hoje] e sábado, jogando bem para começar o campeonato bem”, disse o atleta.
A boa partida diante do Novorizontino, que resultou no seu primeiro gol, vem dos treinos que estão realizando, segundo o atacante. “É diferente [jogo-treino], estamos treinando forte e jogando forte, isso ajudou bastante a gente no primeiro jogo e creio que se a gente continuar treinando forte, vai ajudar nos próximos jogos também”, explicou.
O atleta destacou ainda o entrosamento da equipe. Para ele, quem chega agora está agregando ao elenco e quem veio da base está se encaixando, confiante que até o fim do campeonato tudo estará acertado. “A torcida pode esperar vontade. Estamos com vontade e empolgados, esperamos fazer um bom campeonato e [conquistar] o acesso se Deus quiser”, completou Lorran.
*Colaborou o repórter Flávio Santos