O atleta que chegou ao clube por empréstimo do Ituano foi dispensado por estar inscrito no outro time e agora a Alvinegra busca novo reforço
CAV especula nomes no mercado da bola para fechar o meio-campo e finalizar o plantel para temporada 2021 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Com a dispensa do meia Mateus Canhota, por estar inscrito no time B do Ituano, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) sonda novos meias para completar a vaga. A expectativa, até então, era o reforço de Canhota e a experiência de Gabriel Barcos, ao decorrer, mas por questões jurídicas ele foi devolvido ao clube da série A1.
O diretor de futebol da Votuporanguense, Diego Cope, relatou à reportagem do Grupo Cidade de Comunicação que o clube segue em busca de novos jogadores e aguarda o desfecho, deste período de incertezas e restrições para poder concluir e avançar com as negociações no mercado da bola.
As especulações e curiosidades para saber quem irá contribuir com o meio-campo do CAV não param de crescer, e as primeiras informações já apontam para o atleta Marquinhos, de 20 anos, que atuava noo Monte Azul. O meia ofensivo é cria das categorias do Palmeiras e é um dos possíveis nomes que podem chegar para fechar o plantel da Alvinegra nesta temporada.
Treinos
O CAV pretende manter os treinos nesta fase emergencial do Plano SP, cumprindo o que é determinado pelas autoridades. Os treinos estão liberados pelo governo e a Alvinegra continua na preparação e entrosamento do plantel para o retorno no dia 31 de março.