Em fase final de acertos para a estreia, a Votuporanguense confirmou a baixa de três atletas do elenco, um deles que poderia atuar no time principal
Elenco do CAV sofre primeiras baixas antes da estreia na A3 (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga,.com.br
Em fase final de acertos para a estreia, a Votuporanguense confirmou a baixa de três atletas do elenco, um deles que poderia atuar no time principal da Alvinegra. A informação foi revelada com exclusividade ao Grupo Cidade, pelo diretor de futebol Diego Cope, em entrevista à Cidade FM.
A primeira falta no elenco é do atleta que subiu da base neste ano, o lateral-esquerdo Abraão Lincoln, que testou positivo para a Covid-19. Por questões federativas e sem efetivação da inscrição no campeonato, por ter chegado depois, o volante Nicolas também não atuará na estreia.
O diretor e o presidente Caskinha, também confirmaram a saída de Carlos André, atacante vindo do Portuguesa, reincidiu o contrato. Segundo a diretoria, ele teve uma proposta de um time da primeira divisão do Maranhão, as primeiras informações apontam o Moto Club São Luís. “Com um acordo a gente acabou liberando o atleta, estava um pouco destoado não no sentido técnico, mas de problemas internos”, explicou Diego Cope.
Caskinha também aproveitou para falar sobre a intensa preparação da pré-temporada, que foi vibrante e profissional. “O Rogério Corrêa nosso treinador, nosso elenco, todos focados, inclusive, eu estava conversando com o Diego, a gente vê alguns jogadores, o nosso treinador mais pilhado, até pelo ritmo, da chegada da estreia, então estamos na expectativa para que sábado possamos começar o campeonato com o pé direito e a gente possa fazer um bom campeonato, desenvolver tudo aquilo que a gente planejou e treinou nessa pré-temporada”, completou.