Após vitória sobre a equipe do São José no sábado (13), fora de casa, a delegação volta aos treinos nesta terça-feira (16), mas ainda sem saber o rumo do Campeonato
CAV volta a focar nos treinos físicos e táticos, mas com a incerteza da continuidade do Campeonato (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A delegação que chegou vitoriosa de São José dos Campos, após o resultado positivo de 1 a 0 diante do São José, no sábado (13), se reapresenta nesta terça-feira (16) pela manhã onde dará continuidade aos trabalhos físicos e técnicos, mas ainda sem saber o rumo do Campeonato Paulista A3, nos próximos 15 dias.
Isso por que a reunião que estava marcada entre FPF (Federação Paulista de Futebol) e governo do Estado as São Paulo, que iria decidir sobre uma possível continuidade do futebol em meio à fase emergencial do Plano SP, foi adiada e pré-definido que o campeonato será retomado, desde que em concordância com o Ministério Público, por isso ainda hoje, haverá a confirmação.
Já pensando no possível retorno ao campeonato, os treinos ainda continuam nesta semana, na parte da manhã e da tarde. O próximo compromisso do CAV, caso a programação seja mantida, será contra o Comercial FC, de Ribeirão Preto, no sábado (20), às 15h, na Arena Plínio Marin.
Elenco
Na reapresentação desta terça, estarão de volta e à disposição do preparador físico Jean Cova e do técnico Rogério Corrêa os atletas Murilo Oliveira e Abraão, que estão liberados para treinar com o restante do elenco, após cumprirem quarentena em razão da Covid-19. Já os outros atletas positivados, Ricardinho, Israel e Paulo Henrique, farão exames nesta quarta-feira (17) para ser avaliada a liberação dos jogadores para treinar com o plantel durante a semana.