O único fator que impedia o atleta de ser escalado nos próximos jogos foi resolvido, Léo pode ser umas das peças presentes no retorno à A3
Lateral-direito Léo Cunha, poderá ser reforço para o elenco na partida de retorno do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O mais novo reforço do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) está com a documentação pronta. Léo Cunha, de 25 anos, que desembarcou em Votuporanga após passagem pelo futebol sueco, poderá estrear com a camisa da Alvinegra no retorno da série A3.
O lateral-direito já está treinando junto ao elenco e tem grandes expectativas nessa passagem pela Votuporanguense. “Todos aqui estão trabalhando forte e vim preparado para começar jogando. O professor Rogério sabe do potencial, não só meu como de todos aqui do grupo e creio que vai saber usar todas as peças que ele tem aqui à disposição”, disse em entrevista ao Grupo Cidade de Comunicação.
Segundo o atleta, a paralisação do campeonato contribuiu para que ganhasse quinze dias de trabalho, treinos e preparação junto do plantel coordenado pelo técnico Rogério Corrêa. “Creio que para o grupo também não vai fazer muita diferença, porque todos estão trabalhando forte, com o objetivo de voltar forte ao campeonato”, completou Cunha.
Focados no retorno, a Votuporanguense treinou ontem e terá intensivão hoje na parte da tarde. Oportunidades para o lateral aprimorar seu estilo de jogo ofensivo e buscar espaço no elenco. “Sou um lateral mais ofensivo, só que a maneira que está o futebol, a gente tem que saber apoiar e marcar porque exige muito dessa posição. Eu tenho uma expectativa muito grande de estar podendo ajudar e esperando a oportunidade aparecer e agarrá-la da melhor forma possível.”, disse ainda.