Pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Marília manteve a base de atletas que fez parte da disputa do vice-campeonato da Copa Paulista na temporada passada
(Foto: Lucas Daquino/MAC)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O Marília, que fez sua estreia no último sábado (6) com vitória contra o Capivariano por 2 a 0, no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, manteve a base de atletas que fez parte da disputa do vice-campeonato da Copa Paulista na temporada passada.
Do time finalista da Copa Paulista ficaram oito titulares: zagueiro Geninho, lateral-esquerdo Diogo Calixto, volantes Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto; meia-atacante Luan Gama e atacantes Orlando Junior e Gustavo Nescau, artilheiro da competição com oito gols.
Gustavo Nescau, foi quem inclusive, aos 33 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o MAC na estreia. Já nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo, o meia Bruno Sabiá, que disputou a A3 no ano passado pelo Comercial, ampliou para os donos da casa.
Os reforços para a temporada, desse segundo adversário do CAV são: o lateral-direito Danilo Baia e o atacante Joãozinho, campeões da Copa Paulista 2020. Da Série A3 do ano passado, vieram: zagueiro Jean Pierre (Noroeste) e volante Matheus Silva (Nacional).