Agora, no comando Olímpia, ele deve se reencontrar com o CAV, do lado oposto, no dia 21 de abril
Técnico ex-CAV, Marcelo Henrique, assume o comando do Olímpia, time que disputa a série A3 com a Alvinegra (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com
O técnico ex-CAV, Marcelo Henrique Dias, de 43 anos é o novo comandante do Olímpia Futebol Clube, clube que também disputa a Série A3 com a Alvinegra. O anúncio oficial foi divulgado na quarta-feira (17) nas redes sociais do time.
Marcelo estava no Jataiense, clube que sob o seu comando, na última temporada, chegou à elite do futebol goiano e foi campeão da segunda divisão pelo clube. Só pela Votuporanguense o técnico teve duas passagens, no ano de 2014/15, sendo figura presente na campanha de acesso à série A2, em 2015. Ele também comandou a Alvinegra na temporada 2019/2020, mas no início do primeiro semestre do ano passado, após uma sequência de derrotas, acabou sendo demitido.
Agora, no comando Olímpia, ele deve se reencontrar com o CAV, do lado oposto, no dia 21 de abril (se não houver alteração na data), em Votuporanga, na Arena Plínio Marin.
Marcelo leva o auxiliar técnico Edinho e o preparador físico Hamilton Luis Garcia Marques, que chegam para substituir a comissão de José Francisco Oliveira que a deixou na terça-feira (16). Em nota a diretoria do Olímpia confirmou o desligamento. “O Olímpia agradece ao treinador pelos seus serviços prestados, e deseja sucesso em sua jornada profissional”, diz a nota.