As atividades da Alvinegra prosseguem já que o centro de treinamento possui controle na circulação de pessoas e testagem em massa
CAV se reapresenta e volta a se preparar para o jogo da semana que vem, diante do Comercial de Ribeirão Preto (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) se reapresentou ontem para a continuação dos trabalhos, treinos físicos e táticos para a volta do Paulista da série A3, na semana que vem, quarta-feira (31). Em nota emitida à imprensa, o clube atesta que entende que a Arena Plínio Marin possui todo o controle necessário e não tem circulação de pessoas.
Para o retorno aos gramados, todo o time e a comissão técnica passaram pela realização de testes contra a Covid-19 para o controle da doença, na fase mais restritiva empregada pelo decreto municipal de Votuporanga.
“Lembrando que praticamos uma atividade física e desportiva de alta performance e temos jogo marcado para quarta feira (31). Sem treinarmos podemos colocar o atleta em risco de lesão”, disse em nota.
Na reapresentação, estarão de volta e à disposição do preparador físico Jean Cova e do técnico Rogério Corrêa os atletas Murilo Oliveira, Ricardinho, Israel, Paulo Henrique e Abraão, que estão liberados para treinar com o restante do elenco, após cumprirem quarentena em razão da Covid-19.
Mercado da bola
Ainda com retorno da Alvinegra, o diretor de futebol da Votuporanguense, Diego Cope, relatou à reportagem do
Grupo Cidade de Comunicação que o clube segue em busca de novos jogadores e aguarda o desfecho, deste período de incertezas e restrições para poder concluir e avançar com as negociações no mercado da bola.
As primeiras informações já apontam para o atleta Marquinhos, de 20 anos, que atuava no Monte Azul. O meia ofensivo é cria das categorias do Palmeiras e é um dos possíveis nomes que podem chegar para fechar o plantel da Alvinegra nesta temporada.
Retorno
O desafio do CAV no retorno do Paulista A3, caso não seja adiado novamente, é diante do Comercial de Ribeirão Preto, em casa, na Arena Plínio Marin, às 15h.