Esporte
‘É difícil digerir um empate desses’, desabafa João Marcos
João Marcos, um dos destaques da Votuporanguense no jogo de quarta-feira (12) contra o Capivariano, disse que o empate teve gosto de derrota
publicado em 14/05/2021
João Marcos lamenta o último jogo da Votuporanguense e empate de 1 a 1 contra a equipe do Capivariano (Foto: Rafael Bento/CAV)
Jogo
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Em entrevista exclusiva à Cidade FM, o atacante João Marcos, um dos destaques da Votuporanguense no jogo de quarta-feira (12) contra o Capivariano, disse que o empate teve gosto de derrota. Entretanto, para atleta, a boa campanha do time será coroada na próxima vitória.
“Esses empates vemos que vai fazer diferença na hora que a gente ganhar o próximo jogo, pois vamos dar um salto maior na tabela. O importante é não deixar o pessoal da frente se distanciar muito e estamos na briga, estamos no G4 ainda e sábado, em casa, vamos procurar essa vitória para nos colocar numa posição melhor”, afirmou.
João Marcos disse ainda que o próximo jogo contra a Penapolense é perigoso, por ser um time que vem para o tudo ou nada, mas afirmou que os jogadores agora irão se reunir com a comissão técnica para acertar o time para esse confronto.
“Infelizmente hoje não deu certo, mas a gente vai trabalhar, ver o que que o professor Rogério e a comissão técnica têm para falar para gente para sábado fazermos um bom jogo e conseguir os três pontos”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/e-dificil-digerir-um-empate-desses-desabafa-joao-marcos-n67285