Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/foi-uma-fatalidade-diz-rogerio-correa-sobre-derrota-para-o-bec-n67421 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Foi uma fatalidade’, diz Rogério Corrêa sobre derrota para o BEC
O treinador disse que a Votuporanguense jogou melhor e criou mais chances, mas adversário aproveitou sua única oportunidade
Em análise pós-jogo, técnico da Votuporanguense, Rogério Corrêa, classificou a derrota para o Barretos como uma fatalidade. Para o treinador, a Alvinegra jogou melhor e criou mais chances, mas acabou pecando nas finalizações, enquanto o time adversário acabou aproveitando sua única oportunidade.
“É o típico futebol brasileiro, onde uma equipe joga e a outra só marca. Cada time tem a sua proposta e essa foi a do adversário. Conseguimos criar várias chances, mas acabamos não acertando o gol, enquanto a única chance do adversário eles conseguiram marcar. Foi uma fatalidade”, disse Corrêa.
O técnico afirmou ainda que está sempre treinando as finalizações com seus atletas, mas dentro de campo as tomadas de decisão dos jogadores acabam influenciando no resultado.
“Dentro de campo acaba fugindo do nosso controle, as vezes a emoção, o calor do jogo, acaba levando ao erro na tomada de decisão, onde um toca na hora errada, o outro chuta na hora errada, são garotos e vamos continuar trabalhando para que eles se encontrem nessa tomada de decisão. Aos poucos estamos concertando e vamos acertar o time”, completou.
Para o próximo jogo contra o Primavera, que será na Arena Plínio Marin, na terça-feira (25), às 15h, Rogério Corrêa disse que o time vai lutar para se manter no G4.
“Um jogo que vale aí o G4, tem muita coisa em jogo e esperamos poder fazer um grande jogo dentro de casa para conquistar o G4, que tínhamos a oportunidade de estar em primeiro”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/foi-uma-fatalidade-diz-rogerio-correa-sobre-derrota-para-o-bec-n67421
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco